sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dançar livre de drogas


Dando seguimento às atividades integradas entre os microprojetos do Mais Cultura-Minc/Pronasci, identificados no Território da Paz como Grupo Rede Cultura, na primeira sexta-feira do mês de janeiro de 2012, junto com a equipe de dança do Professor Luis Lisboa (Luisinho) fiz a minha intervenção com a proposta do microprojeto das crônicas, explicando para o grupo e para cada um individualmente que assim solicitou o objetivo do concurso premiado das redações de crônicas.

Nesta atividade, chamou-me a atenção do despertar de um grupo de crianças pela atividade, que me pediram que explicasse e anotasse tudo para eles, usei os panfletos próprios das crônicas e expliquei a cada um com detalhes. A mobilização das crianças foi grande, que após a atividade quando já voltava para casa e, passei por alguns na Avenida Lupicínio Rodrigues, que apontavam para mim e falavam às mães _“ Oh mãe! Foi aquela moça que me deu o papel dos prêmios pra concorrer!”

Assim, posso descrever a atividade da primeira sexta-feira de 2012.

                                Débora Lúcia de Souza e Silva-Psicóloga







Nenhum comentário:

Postar um comentário