domingo, 16 de abril de 2017

Golpes e Sofrimento das Guerras

Gravada há muitos anos por Mercedes Sosa, por volta dos anos 80, mas infelizmente a realidade não tem sido diferente, seja aqui no Brasil, na Síria ou em qualquer país vitimado por golpe político, guerras, terrorismo:

Mercedes Sosa e Beth Carvalho

SOLO LE PIDO A DIOS ( SÓ PEÇO A DEUS)

Só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a ressequida morte não me encontre
Vazia e só em haver feito o suficiente

Só peço a Deus
Que o injusto não me seja indiferente
Que não me esbofeteiem a outra bochecha
Depois que uma garra me arranhou esta sorte

Só peço a Deus
Que a guerra não me seja indiferente
É um monstro grande e pisa forte
Toda a pobre inocência do povo

Só peço a Deus
Que o engano não me seja indiferente
Se um traidor pode mais que alguns
Que esses alguns não o esqueçam facilmente

Só peço a Deus
Que o futuro não me seja indiferente
Despejado está o que tem que caminhar
A viver uma cultura diferente

Só peço a Deus
Que a guerra não me seja indiferente
É um monstro grande e pisa forte
Toda a pobre inocência do povo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário