sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A vida escreve

Tenho convicção de  que somos histórias. Por isso, contar histórias é o simples ato de relatar vivencias. Ao chegar na  Escola Estadual Professora Aglae kel,fui recebida pela diretora Profª Janice ,em seguida me apresentou para a supervisora. Encontrei com alguns ex professores meus  e com alguns colegas de faculdade.Fiz um  breve relato  sobre   as  atividades que   O  grupo  "Rede  Cultura na Rua " irá  apresentar por 6 meses e também as oficinas de Literatura(contação de histórias)" que irei ministrar. Recebi o apoio de  Psicóloga Débora,uma fiel companheira .Fomos aguardar as turmas  no auditório acampanhadas pela Profª Rejane ,todos  se  acomodaram.Atentos, os alunos prestaram muita atenção na atividade. A Débora fotogravou  cada instante.Posso assegurar que me senti  a vontade,feliz por estar fazendo o que gosto.  A  Literatura é  a forma  de poder  esteriorizar arte.
Professora Zélia Araújo Lima

2 comentários:

  1. Foi gratificante acompanhar a Professora Zélia em sua atividade inicial da contação de histórias-criação de histórias, na Escola Aglae Kehl-Cohab-Guaíba. Este é um dos microprojetos da ASSOBECATY, através dos programas do Mais Cultura nos Territórios da Paz do Pronasci. A atividade foi na terça-feira (19/10/2011) à noite.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um problema com os flash luminosos,geralmente fecho olho involuntariamente!

    ResponderExcluir