sábado, 29 de outubro de 2011

Votação em enquetes-Nome Biblioteca Pública Municipal de Estrela

Pessoal:

Estou enviando está mensagem hoje com um propósito muito especial!

Soube pela minha sogra que na cidade de  Estrela ( cidade de origem da família da Suzana, minha esposa) estão escolhendo um nome para a Biblioteca Pública Municipal e o nome do meu sogro é um dos quatro possíveis.

Porque ele é um dos candidatos:
Assis Sampaio era o seu pseudônimo de escritor, foi cronista de jornais da região por mais de 30 anos, publicou 3 livros de crônicas e participou em outros que contam um pouco da vida e da história da cidade de  Estrela e região do vale do taquari.

A votação se dá pela internet até o dia 14 de Novembro, então, se quiserem participar desta votação é só entrar no site da prefeitura (link abaixo).
Na página principal, abaixo, à direita, terá um quadro ENQUETES e o nome de meu sogro é
Francisco Reckziegel (Assis Sampaio).


Agradeço pela atenção e colaboração!!!
Conto com o apoio de vocês, pois era uma pessoa muito legal!!!

Obs. pode-se votar o quanto quiser, é só sair do site e entrar de novo.
Favor repassem para seus contatos!!
http://www.estrela-rs.com.br



Rafael Natálio Zyngier (Rafão/Esade)
Gerente Distrital - Sul
LIBBS FARMACÊUTICA LTDA.
Av. Princesa Isabel, 729/304
Porto Alegre - RS
CEP 90620-001
Cel.: 55 (51) 9273-9429

Um comentário:

  1. Atendendo pedido do colega Rafael, mobilizando para a enquete sobre o novo nome da Bibiloteca Pública de Estrela/RS.

    ResponderExcluir